Bem-Vindo ao Portal MK
Quinta, 28 Agosto 2014
Blue Grey Red

Novo shopping de Feira de Santana será inaugurado em 2014

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (14) no shopping Boulevard durante o evento em comemoração ao prêmio ADEMI 2012, na categoria Empreendimento do Ano, conquistado pelo Multiplace.

O novo shopping que será instalado no bairro Papagaio em Feira de Santana está previsto para ser inaugurado em 2014. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (14) no shopping Boulevard durante o evento em comemoração ao prêmio ADEMI 2012, na categoria Empreendimento do Ano, conquistado pelo Multiplace, construído pelas empresas R. Carvalho e EPP.
 
O novo shopping terá 20 mil metros, o que segundo Edson Piaggio, presidente da EPP, já é considerado um shopping de grande porte. “Já temos o local reservado. As obras ainda não foram iniciadas, pois estamos na fase de aprovação do projeto e contratação de lojas âncoras. Será um shopping, inicialmente maior do que o Boulevard quando começou, mas ainda não terá esse mesmo tamanho atual”, informou.
 
Piaggio ainda anunciou outro empreendimento da empresa EPP em Feira de Santana. Será um prédio voltado para a classe de advogados, que estará localizado próximo ao Fórum Filinto Bastos. “Gostamos de apresentar novidades e em breve lançaremos esse novo projeto”, afirmou.
 
Prêmio ADEMI

 
Esta é a 18ª edição do prêmio ADEMI, que segundo Edson Piaggio, é considerando o Oscar do mercado imobiliário baiano. Várias construtoras inscrevem seus empreendimentos, onde uma comissão, formada pela própria ADEMI, verifica os requisitos e depois faz uma votação para a escolha do vencedor.
 
O presidente da EPP afirmou que ganhar esse prêmio é um grande reconhecimento. Ele lembrou que esta é a primeira vez, nas regiões norte e nordeste, que um empreendimento fora da capital ganha esse prêmio.
 
“O Multiplace é o único centro empresarial integrado a um shopping do norte e nordeste.  Esse é um reconhecimento do trabalho que a EPP faz e da qualidade do seu produto. É o prêmio de melhor empreendimento do ano de grande porte e esse reconhecimento é muito importante”, comemorou. Fonte: Acorda Cidade
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar